segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boas vindas

Olás amigos virtuais, é maravilhoso saber que em um mundo onde a internet tomou conta de tudo e de todos, tenho pessoas especiais que dedicam seu precioso tempo em compartilhar boas novas sobre mim em um blog todo lindo, feito com muito carinho pra vocês! Não é muuito Massa? Eu mesma quando quero me atualizar sobre matérias, alguma notícia sobre trabalho, episódio novo do "Eh Com Vc!", enfim, me atualizo sempre pelo blog, as maluketes (como são chamadas carinhosamente) são ráááápidas!!!

Espero que vocês também curtam, que se sintam em casa, esse blog não é meu, é NOSSO!!!! Obrigada Teddy, Van, Maluketes pelo carinho e dedicação que sempre tiveram comigo, obrigada à toooodas as pessoas que torcem por mim, que estão sempre ali, seja no twitter, no face, no blog, na hora das votações, etc, etc... SOZINHOS NÃO CHEGAMOS À LUGAR NENHUM, agradeço sempre por ter VOCÊS, admiradores do meu trabalho e minha garra!! Saibam que irei muuito longe primeiro porque NOSSO PAI é o chefe do mundo, Deus, e porque ELE me trouxe vocês que são um aditivo especial nesse combustível!!!!

Sejam Bem Vindos ao NOSSO BLOG!!!!! Vamos espiar?

Bjinhos!!!
Flá.

2 comentários:

liliane costa batista de souza disse...

em primeiro lugar, parabens a teddy,van e todas as maluketes por mais este blog maravilhoso que nos deixa sempre atualixadass sobre esta pessoa maravilhosa que merece tudo de bom dos fãns que estaram sempreee do seu lado fla, voce merece todo o nosso apoio e muito mais, que muitosss trabalhos viram se deus quiser,porque talento voce ja mostrou que tem. falar em votação esta tendo uma neste sate:(LAS6MASBELLAS.COM/BRASIL)o resultado sai no dia 31/12/2011, vamos votar galera nossa diva mereceeee. beijossssssssssss

Anônimo disse...

Obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amo Vcs!

Flavinha Viana.