quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flávia Viana vai a ensaio com Justin: 'O amor falou mais alto'

Há dois meses juntos novamente, depois de separados por seis meses, a loira disse que 'está melhor do que antes.



Flávia Viana chegou com um modelito rosa todo brilhante ao ensaio da Unidos da Vila Maria, mas tudo supervisionada pelo olhar do marido Fernando Justin, na noite dessa terça-feira, 24, em São Paulo. Depois de quatro meses separados, o casal, que tem um relacionamento de mais de cinco anos entre namoro e casamento, comemora a volta. "Todo casal tem problema e somos como todo mundo! Nos separamos, mas o amor falou mais alto e voltamos", disse Flavia com os olhos brilhando.

Sempre juntos e trocando carinhos durante o evento, a loira releva que ambos aprenderam com o termino. "A gente aprendeu a respeitar as diferenças, todo termino ensina muita coisa, agora está melhor do que antes, mas não quero mais passar por isso não", disse rindo.

Destaque da agremiação, Flávia está empolgada para fazer bonito na avenida. "Meu primeiro ano na escola e eu descobri que tenho vários amigos que já estão há mais de 9 anos aqui, então estou me sentindo literalmente em casa.” E ela avisa que tem samba no pé. "Eu iria sair na ala das passistas, eu brinco que sou uma loira com sangue de neguinha.”

Fonte: Ego

Nenhum comentário: