domingo, 19 de fevereiro de 2012

Com coroa apertada, ex-BBB diz: tico e teco se confundem


A ex-BBB Flávia Viana, passista da Unidos de Vila Maria, escola que desfila na madrugada deste domingo (19) no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, vai encarar um pequeno sacrifício pelo desfile: usar uma coroa um tanto quanto apertada. "O tico e teco se confundem", brincou ela, usando do dito popular que significa ter apenas dois neurônios.

E este não é o único empecilho para Flávia; ela também sofreu com bolhas nos pés enquanto pulava o Carnaval em Salvador. "No primeiro dia, fui de salto e fiquei com o pé cheio de bolha. Ontem fui de tênis pois precisava desfilar hoje", disse a ex-participante de reality show, que chegou em São Paulo na tarde do último sábado (18).

No quesito preocupação com a comida, porém, Flávia não precisou esquentar a cabeça. Por não ter facilidade para engordar, contou que abusou da comida em sua passagem pela Bahia. "Me diverti muito. Comi muita besteira, muito doce porque eu já sou magrinha. Falo que sou a única magra dos destaque, as outras são todas popozudas".


Fonte: Terra
Fotos: G1

Nenhum comentário: