sábado, 25 de fevereiro de 2012

Flávia Viana diz que vai filmar seu primeiro curta-metragem

A Musa da Vila Maria está no desfile das campeãs no sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira (24)


A ex-BBB Flávia Viana é a Musa da Vila Maria, terceira escola de samba a se apresentar no Desfile das Campeãs na noite desta sexta-feira (24), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em conversa com o iG, Flávia comentou sobre os seus projetos para depois do carnaval.

“Vou fazer o meu primeiro curta-metragem, ‘Tomate Cereja’”, falou ela sobre o filme dirigido por Pel Lima, que vai discutir o universo dos relacionamentos. “Estamos em fase de leitura ainda e o filme vai falar sobre situações cotidianas. Ele tende a virar mais para metade um filme de uma comédia”, completou.

Já que o filme fala sobre relacionamentos, Flávia contou que sempre discute relação com o seu marido, o também ex-BBB Fernando Justin. “Tem que discutir a relação, mas discutir muito vicia e fica chato. Principalmente no começo de casamento é bom ter uma conversa, é sempre importante conversar”, opinou.

Além das filmagens, a ex-BBB ainda vai viajar para o Rio de Janeiro para se aprimorar na carreira de atriz e fazer aulas de teatro. “Hoje, terminando o carnaval, vou ficar três meses no Rio para fazer a escola de teatro Laura Alvim”, informou.

Fonte: Ig

Nenhum comentário: