sábado, 18 de fevereiro de 2012

Flávia Viana libera “vale-noite” para Fernando Justin


A ex-BBB Flávia Vianna esteve, nesta sexta-feira (17), no camarote QUEM Ivete Sangalo acompanhada do marido, o também ex-participante do reality e modelo Fernando Justin. Na noite anterior, a ex-sister foi de salto alto curtir a noite no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e disse que ficou com o pé cheio de bolhas. Agora de tênis, disse que optou pelo calçado baixinho para aproveitar mais porque é o último dia dela.

Logo cedo, neste sábado (18), os dois voltam para São Paulo porque à noite ela desfila na Unidos de Vila Maria, no Sambódromo do Anhembi. “Estou doida para poder voltar (para Salvador)”, disse a loira. Fernando falou, dando risada: “Estou quase pensando em deixar ela ir (sozinha) e ficar por aqui”. Flávia, então, afirmou que não haveria problema: “Tudo bem, dou um ‘vale-night’, não tem problema nenhum”.

O casal disse que vai tentar se organizar para voltar no domingo: “Não garantimos”, disseram, em coro. Este é o quinto Carnaval de Flávia na capital baiana e, quando terminar e volta ao Rio, ela vai fazer se dedicar ao curso de teatro de Laura Alves. “Não posso parar”, comentou ela, que se prepara para esse curso de três meses. Outro plano dela, para 2012, é viajar o Brasil com a peça ‘O Grande Reciclador’”, que disserta sobre a questão da reciclagem e sustentabilidade. “Quando fiz esse musical, percebi que as pessoas não têm noção de reciclagem, o que é uma pena”. Sobre a filha, Sabrina, de 9 anos comentou: “Ela não joga nem chiclete no chão. Queria que todos os jovens e crianças pensassem da mesma forma”.

Fernando Justin está com a agenda lotada até março de desfiles. O plano dele para 2012 é descansar, mas antes, quis reforçar que, por ele ter sido um BBB, “existe muito preconceito nesse ramo (da moda)”.

Fonte: Quem

Nenhum comentário: