sábado, 11 de fevereiro de 2012

Flávia Viana mostra corpo em forma e revela segredo: samba e genética

Ex-BBB conta ainda como concilia ser mãe, atriz e destaque de escola de samba e fala pela primeira vez da terceira separação no mesmo casamento.

Ela chega linda, loira e pontual para posar no alto de um prédio em São Paulo. Quem vê a animação de Flávia Viana descendo do carro com um enorme adereço carnavalesco de penas amarelas nas mãos nem imagina a maratona que ela enfrentou para chegar até ali.

"Hoje foi uma correria! Primeiro dia de aula da Sabrina [filha, de nove anos], tive um teste de interpretação... Mas deu tudo certo", conta ela enquanto se prepara fazendo a própria maquiagem para a sessão de fotos.

Flávia se desdobra para conciliar a rotina de mãe, atriz, esposa e destaque da escola da samba paulistana Vila Maria. "Sou eu pra tudo. Quem cuida da casa sou eu, vou ao mercado, gosto de fazer as coisas com a minha filha, de estar presente... Também estou fazendo a leitura do curta 'Tomate cereja', que é minha estreia no cinema", diz.

Profissionalmente, a interpretação está no topo da lista de Flávia, e ela encara a dedicação na escola de samba como parte deste trabalho. "Amo o samba. Encaro o carnaval como se fosse o teatro, é uma arte. É um palco e tem que interpretar um personagem ali", disse a loira, que estava afastada da avenida desde 2008. "Fiquei esse tempo fora porque carnaval é algo a que você tem que se dedicar, tem que frequentar os ensaios. Na escola, me sinto em casa", diz.

Samba e genética
Para aguentar a rotina atribulada, Flávia pratica corrida e musculação, mas atribui a boa forma à herança genética e ao samba.

"Estou fazendo mais musculação como preparação para o carnaval, mas sambar emagrece bastante. Acho que toda academia devia ter aulas com sambão de escola de samba", sugere.

A ex-BBB explica ainda que não faz muito esforço para manter o corpo magro e definido. "Não tomo refrigerante e como doce só aos fins de semana. No mais, como de tudo. Acho que tenho a genética boa. Meu pai é uma tripa, parece o Seu Madruga!"


Mais maturidade, menos 'DR'
O curta-metragem estrelado por Flávia trata sobre uma discussão de relacionamento, e a ex-BBB confessou que é do tipo que gosta de uma "DR". "Gosto de conversar e deixar tudo resolvido", diz.

Apesar disso, ela conta que o número de "DRs" com o marido e ex-BBB Fernando Justin diminuiram. "Não temos mais muito tempo pra isso", conta antes de revelar que o casal já passou por três separações.

"Essa é a nossa terceira separação, mas foi a primeira que se tornou pública. Para voltar de uma terceira separação, ou volta um relacionamento mais maduro, ou não volta. Voltamos com outra cabeça. Estou voltada 100% para o meu trabalho, e acho que as picuinhas acabam passando despercebidas", diz.

Samba de mãe para filha
Ter uma mãe bonita e famosa é de causar inveja para qualquer amiguinha da escola. E é exatamente isso que a filha de Flávia, Sabrina, faz. "Ela fala para as amigas que só a mãe dela pode ensinar a sambar, porque só a mãe dela vai na escola de samba, aparece na TV", conta Flávia aos risos.
A pequena tem nove anos e já pensa em seguir os passos da mãe. "Às vezes, falo sozinha pela casa decorando texto. E já a peguei falando com o espelho", lembra. "Ela é louca para ir à escola de samba. Preciso levá-la um dia."



Crédito: Fotos realizadas no hotel Holiday Inn
Fonte: Ego

Nenhum comentário: