quarta-feira, 18 de abril de 2012

AXE revela razão do “sumiço” de celebridades

Celebridades estão presas numa arca para o primeiro reality show com famosas transmitido pelo Facebook.


Notícias sobre o desaparecimento de ex-participantes de reality shows circularam esta semana por jornais, rádio e pela internet. A hashtag #cadeasgatas ficou entre as mais comentadas da semana, quando internautas tentaram descobrir pistas sobre o sumiço das beldades. O mistério foi finalmente revelado: Oito das mulheres mais desejadas do Brasil estão reunidas para participar do primeiro reality show transmitido pelo Facebook no país. A ação, criada pela agência CUBOCC e executada em parceria com as agências New Content e Lowe, é parte da campanha do desodorante AXE 2012, que traz como tema central o fim do mundo.

Por cinco dias, as beldades terão que conviver juntas, dentro de uma arca, até que internautas elejam as quatro preferidas, para perpetuarem a espécie humana. As participantes são: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda). Mas apenas quatro serão as escolhidas do público.

A partir de amanhã, dia 19, o reality pode ser assistido no endereço: www.axe.com.br e os usuários poderão espiar as moças ao vivo, além de conversar via chat e twitter, e votar em sua favorita para ter a chance de salvá-la e, ainda, ser o escolhido para ir à Festa do Fim do Mundo oferecida por AXE.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário: