domingo, 10 de junho de 2012

'Um chamego sempre rola', diz ex-BBB Flávia Viana sobre Dia dos Namorados

Casada há quase cinco anos com o também ex-BBB Fernando Justin, ela fala sobre os planos para a data e a relação iniciada no reality show.

Os ex-BBBs Fernando Justin e Flávia Viana em Rio Quente, Goiás 

Três dias após se conhecerem, Flávia Viana e Fernando Justin trocaram o primeiro beijo. Seis meses depois, já estavam casados. O que poderia ser chamado de romance relâmpago ganha ares mais emocionantes quando se situa o cenário desse amor: a casa da sétima edição do reality show “Big Brother Brasil”.

Segundo Flávia, o casal – que chegou a ficar separado de julho a outubro do ano passado – vive uma fase de mais calmaria e maturidade no relacionamento.

“Esse tempo (referindo-se ao tempo em que ficaram separados) foi muito importante para colocarmos nossa cabeça no lugar e darmos valor ao nosso casamento. Nenhum casamento é feito só de flores, existem sim os perrengues do dia a dia. Mas, quando há amor, vale a pena tentar quantas vezes forem necessárias", diz a ex-BBB.

Os ex-BBBs na casa em que moram em São Paulo

Flávia também falou que essa não foi a única vez em que ela e Fernando ficaram separados, mas que a “fase ioiô” é coisa do passado. “Hoje respeitamos mais nossas diferenças e as DRs (discussões de relação) são menos frequentes, afinal isso desgasta qualquer relação. A imaturidade nos fazia perder a cabeça e qualquer coisa era motivo de separação, mas agora não. Chega dessa palhaçada. Ou é junto ou é separado. Ioiô não dá!”, diz ela rindo.

Flávia – que atualmente produz um curta-metragem com roteiro seu – diz que ela e Fernando não são de fazer grandes planos para comemorações no Dia dos Namorados, mas em branco a data não há de passar. "Somos um casal sem muitos planos, deixamos acontecer naturalmente, mas um jantarzinho e um chamego sempre rolam”, adianta.

Além do dia 12 de junho, Flávia conta que outra data importante para o casal acontece exatamente um mês depois. “No nosso aniversário de casamento, já fiz algumas surpresas: decorei a casa com pétalas, em outro ano, reservei um hotel bem bacana onde passamos nossa lua de mel... E ele também sempre é muito atencioso com nosso ‘niver’ de casamento”, lembra.

Questionada se com a união oficializada a família pode aumentar, Flávia – que já é mãe de Sabrina, 9 anos, fruto de um relacionamento anterior – não titubeia.

“Ainda estou em busca de realizar meus sonhos profissionais e o Fê está em um momento profissional também de plantar para colher bons frutos. Ele acabou de entrar em uma empresa bacana, está trabalhando na sua área, que é a de gestão empresarial. Precisamos primeiro nos organizar profissionalmente para então poder nos dedicar ao nosso filhote. Mas está sim em nossos planos, eu diria nas mãos de Deus!”


Reveja momentos marcantes de Flávia Viana e Fernando Justin


Fonte: Ego

Nenhum comentário: