sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Antecipamos o final (cômico) de ‘48 Horas com Munhoz e Mariano’. Confira


O novo quadro “48 Horas”, do programa Ana Hickmann, da TV Record, com o humorista Manguaça, a ex-BBB Flávia Viana, e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, teve um desfecho inédito na noite de ontem no Thermas Olímpia Resort, mais especificamente no Salão Puhblic Hair, de Fernanda Mendes: todos ajudaram a deixar Manguaça careca e, mais: ao invés de Camaro Amarelo, um velho Chevette Amarelo.

O tema é 48 Horas com Munhoz & Mariano, onde tudo começa com Manguaça sonhando que está passando dois dias com a dupla e se aproveitando do famoso Camaro Amarelo da principal faixa que vem sendo executada da dupla pelo País.


A equipe, dirigida por Paulo Lima, mais uma vez conduziu as filmagens com profissionalismo e espírito de camaradagem, brincando muito com o humorista e, mesmo a contragosto dele, ficou literalmente careca. E quase teve as sombrancelhas pintadas de azul por Munhoz.

Finalmente, o humorista acredita que irá passear de Camaro Amarelo com a dupla, mas é a ex-BBB Flávia Viana quem é convidada por Munhoz e Mariano e, em lugar de mais um carona, a dupla oferece o Chevette Amarelo para Manguaça. A diversão rolou solta no Resort. 

CONFIRA AS FOTOS:


(Clique nas imagens para ampliar)

Fonte: Diário de Olímpia

Nenhum comentário: