sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desfile das campeãs em São Paulo lota última noite no camarote Brahma

A chuva do começo da noite não atrapalhou a noite do desfile das campeãs em São Paulo, nesta sexta, 15. Se na arquibancada sobravam lugares, no camarote da Brahma não demorou muito para o trânsito ficar complicado.

Passou pelo camarote o casal de ex-brothers, Flavia Viana e Fernando Bacalow. Seis anos depois de se conhecerem na sétima edição do reality show, permanecem juntos. "Existe vida após o BBB", brinca Bacalow, que ficou conhecido no programa como ‘Justin’. 

Sobre a atual edição do reality, ele critica Fani. "Ela está se importando com coisas que não faz muito sentido". Flavia explica o motivo: "É que não liberaram o remedinho dela, o antidepressivo pra controlar a ansiedade". Segundo Flavia, a colega está sensível por causa disso. "Ela chora por qualquer coisa", completa. Apesar da alfinetada, ambos disseram estar torcendo pela amiga. "Estamos mandando energia positiva pra ela". 

O casal elogiou a mistura dos ex-brothers com os novos. "Tem que fazer mudanças mesmo, o programa está há muito tempo no ar". Bacalow disse ter ouvido boatos de que no próximo ano serão somente ex-participantes. "Foi o que ouvi dizerem por aí". 

Enquanto um novo BBB não vem, Bacalow trabalha em uma multinacional alemã. Já a ex-BBB insiste na 'carreira artística'. "Vou estrear neste ano como roteirista e atriz no curta ‘Amor’ que está atualmente em fase de pós-produção".


Fonte: Uol
Fotos: Panorama Brasil / Site RG

Nenhum comentário: