domingo, 18 de janeiro de 2015

Flávia Viana mostra barriga sarada: 'Não sou escrava de academia'

Comemorando antecipado o aniversário em Guarujá (SP), a ex-BBB conta que ficou um mês e meio sem malhar e que não sente o peso da idade.

Flávia Viana mostrou neste sábado, 17, que está com tudo em dia para o Verão. Comemorando antecipado no Guarujá, no litoral de São Paulo, seu aniversário de 31 anos que serão completados domingo, 18, ela postou no Instagram uma foto segurando uma boia do peixinho Nemo, mas o que chamou atenção mesmo foi o corpão no biquíni.

A ex-BBB contou ao EGO que se engana quem pensa que ela malha bastante para ter esse shape. "Não sou escrava de academia não, me preocupo com a saúde e estar em forma é consequência. Fiquei um mês e meio sem malhar por conta da correria, eu me dividi entre as gravações de 'Chiquititas' e o hospital, onde meu pai tratou de um câncer e infelizmente veio a falecer em dezembro. Só retomei agora, corro pra colocar a cabeça no lugar. Faço o que me faz feliz, correr me deixa leve de cabeça e mantém o corpo sequinho.".

Posando também com o maridão Fernando Justin - como ficou conhecido no "Big Brother Brasil 7", quando começaram o romance ao ficarem confinados, Flávia diz que não sente o peso dos 30 anos. "Não sinto diferença sabia? Acho q nem parei pra pensar nisso. A idade está na  cabeça, gosto de estar sempre na ativa e isso me mantém sempre sequinha. Meu único prejuízo com o passar dos anos foram as manchinhas de sol no rosto, mas de resto acho que não mudou muito não".


Fonte: Ego

2 comentários:

elenita disse...

Lindos,felicidades!

elenita disse...

Parabéns,parabéns!oh,destino até o niver é no mesma data e mês,bjs!