quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

“Todo preconceito é quebrado com um bom trabalho”, dispara a ex-BBB Flávia Viana

Flávia Viana chamou atenção do público na sétima edição do “Big Brother Brasil” e vem conseguindo realizar seus sonhos desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Primeiro, trabalhou na Rede TV! como apresentadora. Hoje, está em “Chiquititas”.

“Normal receber ‘nãos’ né? Aliás, nessa profissão é o que mais acontece, são 100 nãos pra 1 sim. Mas, com muita dedicação e, na hora certa, as coisas acontecem, e os “nãos” também são muito importantes pra crescer como profissional”, avalia em entrevista ao RD1, que segue a série de entrevistas com ex-BBBs.

Além disso, Flávia comenta o casamento com Fernando Justin, que ela conheceu dentro do confinamento da Globo, além do rótulo de ser “ex-BBB”. Ela negou que isso atrapalhe sua vida profissional:

“Procuro não pensar nisso e correr atrás dos meus objetivos, estudar, aprender pra dar o meu melhor em cada oportunidade. Todo preconceito é quebrado com um bom trabalho.”


Confira abaixo a íntegra da entrevista:

RD1: Apesar de não ter vencido o “BBB7″, você foi um dos destaques da edição. Quando saiu, qual diferença notou em sua vida e em sua rotina?

Flávia Viana: A minha vida já era bem corrida, eu era bailarina na Rede Record e me dividia entre ensaios e gravações, mas nada se compara ao boom após o reality. Viajei o país inteiro entre desfiles e catálogos, além dos demais trabalhos. Assim que deixei o programa, consegui me matricular no curso de teatro, o que intensificou ainda mais minha rotina. Foram três anos bem intensos.


RD1: Você foi apresentadora do “Esquenta”, da RedeTV!. Como foi essa experiência?

Flávia Viana: Eu amo apresentar e o que me deixa mais feliz é que, na época, não fui convidada para ser a apresentadora do programa e sim passei no teste. O “Esquenta”, da RedeTV!, era ao vivo e eu aprendi muito como profissional. A Daniela Busoli (diretora da Endemol Brasil na época) e toda equipe foram muito parceiros e eu agradeço a experiência.

Procuro aprender sempre, essa profissão não é brincadeira, exige muita dedicação. Amei e sinto saudade. Também fiz reportagens especiais para a Rede Record em 2012 e pude novamente viver essa experiência.

RD1: Já disse que sofreu preconceito por ser ex-BBB. De que forma isso aconteceu?

Flávia Viana: Eu nunca disse isso diretamente, acontece que a imprensa sempre coloca isso como foco, afinal, são mais de 100 participantes e cada um diferente do outro, mas procuro não pensar nisso e correr atrás dos meus objetivos; estudar, aprender para dar o meu melhor em cada oportunidade. Todo preconceito é quebrado com um bom trabalho.

RD1: Recentemente, você comemorou 6 anos de casada com Fernando Justin, também ex-BBB. É difícil uma relação que começou dentro do reality dar certo por tanto tempo. A que se deve isso?

Flávia Viana: Toda relação é difícil. Qual casamento não tem crises? Não é porque conheci o Fernando no reality que meu casamento seja diferente. Na minha casa não tem câmeras, nem prêmios, nossa vida é igual a de todos os casais. Enquanto houver amor sincero e vontade de estarmos juntos, estaremos. Se um dia não der mais certo, não será pelo lugar onde nos conhecemos e sim porque não era pra ser.


RD1: Flávia, se recebesse convite para posar nua novamente, aceitaria?

Flávia Viana: Não. Porque seria desviar o foco do meu trabalho.

RD1: Por que você posou nua quando saiu do BBB?

Flávia Viana: Porque não tinha casa própria e precisava garantir a segurança financeira para a minha filha, na época com três anos.

RD1: Recentemente, você entrou em “Chiquititas”, realizando o sonho de ser atriz. Você já recebeu muitos ‘nãos’ na carreira?

Flávia Viana: Normal receber ‘nãos’, né? Aliás, nessa profissão é o que mais acontece, são 100 ‘nãos’ pra 1 sim. Mas, com muita dedicação, e na hora certa, as coisas acontecem, e os ‘nãos’ também são muito importantes pra crescer como profissional.

Fazer uma professora em “Chiquititas” está sendo ótimo porque é uma personagem totalmente diferente de mim, e trabalhar com crianças é incrível, a energia é diferente, o estúdio fica leve e divertido. Agradeço a toda equipe pela generosidade e respeito.

RD1: E seu trabalho como atriz na TV Globo?

Flávia Viana: Minha estreia como atriz na TV foi na Globo, através da oportunidade que o Wolf Maya me deu na minissérie “Cinquentinha”, que foi uma experiência incrível. De lá pra cá, já fiz seriado na OiTv, curtas, teatro e hoje estou em “Chiquititas”. A expressão “Não Conseguiu” não se parece muito comigo, eu vivo aprendendo pra dar o meu melhor em cada oportunidade e do amanhã só quem sabe é Deus.

RD1: Aceitaria novamente participar de um reality-show de confinamento? Por que?

Flávia Viana: Hoje meu foco é outro e não tenho como te dizer do amanhã.

RD1: Você vive de interpretação ou tem outra fonte de renda?

Flávia Viana: Tenho contrato com marcas que faço campanhas, além de trabalhos como Mestre de Cerimônia para empresas, etc., mas tenho outra fonte de renda também.

Fonte: RD1 

Nenhum comentário: