terça-feira, 24 de março de 2015

Flávia Viana e Ricco Lima participarão da Paixão de Cristo, em Parnaíba/PI

O espetáculo "Um Homem chamado Jesus" realizado todos anos pelo grupo PES da Paróquia São Sebastião, contará  a com a participação de atores conhecidos nacionalmente.


Apesar de ser mundialmente conhecido, a Historia da Paixão de Cristo ainda emociona muita gente, e em Parnaíba, há mais de 21 anos, centenas de pessoas entre artistas, voluntários e comunidade se empenham para a realização do espetáculo “Um homem chamado Jesus”, conhecido por muitos como Paixão de Cristo de Parnaíba.

A encenação acontece tradicionalmente todas as Sextas-feiras Santa, ao lado da igreja de São Sebastião em Parnaíba no Piauí. Este ano acontecerá no dia 03 de abril e terá duas importantes novidades ao público.

Entre o artistas que que irão compor elenco do espetáculo, haverá participações especiais de atores conhecidos nacionalmente. O ator Ricco Lima, irmão do cantor e apresentador parnaibano Teófilo Lima. O mesmo já teve várias participações em novelas da Globo. A mais recente foi na novela Sangue Bom, onde interpretou o advogado de Natan, personagem de Bruno Garcia. Atualmente ele mora na cidade do Rio de Janeiro, mas confirmou a sua participação na encenação. Ricco Lima encarnará o personagem de Pôncio Pilatos.

E outra grande surpresa é participação da ex BBB, Flávia Viana. Ela atua na novela Chiquititas do SBT, onde faz a professora da escola onde a protagonista Mili (Giovanna Grigio) estuda. Flavia confirmou sua vinda a Parnaíba onde também participará da encenação da Paixão de Cristo. Ela fará o personagem Cláudia Pôncio, esposa de Pôncio Pilatos e contracenará com Ricco Lima.

Fonte: Parnaíba em Nota

Nenhum comentário: