quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chegada da atriz Flávia Viana em Parnaíba


Chegou hoje, por volta das 15h10min, no aeroporto internacional de Parnaíba a atriz do SBT Flávia Viana. Ela veio a nossa cidade especialmente para interpretar o personagem, a esposa de Pôncio Pilatos na encenação da Paixão de Cristo intitulada “Um homem chamado Jesus”. 

Ao chegar ela foi recepcionada por fãs, que lhes trouxeram flores. Estavam lá também, representantes da imprensa local e pessoas que fazem parte da organização do Espetáculo. Muito simpática, ela abraçava e beijava as pessoas que iam ao seu encontro, especialmente as crianças. Também posou para fotos e concedeu entrevista ao Portal PHB em Nota que registou todo o momento de sua chegada. 


Perguntamos sobre suas expectativas em relação ao evento que irá participar:

Flávia declarou que está muito ansiosa e se emocionou com o texto que vai interpretar. Comentou que durante o voo muitas pessoas falavam das belezas do litoral que ela não poderia deixar de conhecer. E lamentou pelo pouco tempo que irá passar na cidade. Mas disse que espera ter outras oportunidades de voltar ao Piauí e lembrou que seu avô mora em Teresina. Em seguida a atriz foi levada até o studio Perfil, onde se encontrava o ator Ricco Lima, para gravar os áudios do espetáculo com as vozes dos mesmos.

Flávia Viana deverá ficar hospedada no convento de São Sebastião até o momento de seu retorno que deverá acontecer sábado (4) pela manhã.

(Clique nas imagens para ampliar)




Por Renato Farias e Jocelio Costa para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: