sexta-feira, 24 de abril de 2015

“Lado Mãe” com Flávia Viana


Mais um dia de “Lado Mãe” e hoje quem responde as três perguntinhas clássicas da nossa série é Flavia Viana.

Flavinha é atriz, apresentadora e mamãe da Sabrina, que já é uma moça linda. Ela falou muita coisa bacana e está tudo aí para vocês lerem. 


Missão Mãe: Como foi o momento em que você descobriu que estava grávida? Qual foi a primeira coisa que passou pela cabeça?

Flavia Viana: Eu era muito jovem, vinha de um relacionamento longo, porém conturbado. A descoberta foi um choque, mas sempre tive muita fé em Deus e tenho uma família maravilhosa, que me apoiou desde o primeiro momento! Então, foi o melhor presente da minha vida!

MM: Sou mamãe e sei a gente muda muito com a maternidade.. Então, como a maternidade te mudou? Qual a diferença da ‘Flavia antes da maternidade’ para a ‘Flavia depois da maternidade’?

FV: Muda completamente, nem lembro como era antes. Como existi sem a Sabrina! Depois dela passei a ter os pés totalmente no chão, batalhar mais, correr atrás sem cansar, afinal, Deus confiou a mim a sua vida… Olha a responsa!!! Risos

MM: Para fechar: ser mãe é?

FV: Conhecer o maior amor do mundo!
Amor divino, sublime, que tudo suporta!!!! Ser especial!

FV: Obrigada pelo carinho comigo, muito sucesso pro seu blog e um beijo gigante para suas leitoras.


Créditos: Blog Missão Mãe

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora vc faz as perguntas no mês dos pais para o Fernando,pra gente saber como é o relacionamento dele e da Sá e como é ser pai de pré adolescente!

Anônimo disse...

Faz também com o Fernando,pra gente saber um pouquinho como é o relacionamento dele e da Sá