sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ricco Lima e Flávia Viana se unem ao elenco do espetáculo Paixão de Cristo e protagonizam ensaio emocionante


Os atores Ricco Lima, da novela Sete Vidas, da Globo, e Flávia Viana, da novela Chiquititas, do SBT, fizeram ontem (02) um ensaio exaustivo para a peça “Paixão de Cristo: Um homem chamado Jesus”. Esse é o primeiro trabalho que os artistas fazem juntos e já mostraram entrosamento no primeiro contato.

Antes do ensaio em um dos palcos da via sacra, os artistas gravaram as falas dos personagens no Estúdio Perfil. Ricco falou de sua admiração pelo trabalho da ex-BBB. “A Flávia é uma ótima atriz, ela se entrega inteiramente ao personagem e no estúdio conseguimos executar uma bela cena. Essa experiência com ela está sendo muito positiva, pois além de competente, ela mostrou-se ser muito simples e muito simpática”, elogiou. 

E o carisma da atriz agradou não somente Ricco, mas também todo o elenco. Assim que a loira chegou ao set de gravação, foi cercada pelos demais atores que aproveitaram pra tirar fotos com a artista. Em entrevista ao Portal PHB Em Nota, Flávia falou do grande momento que está vivendo em sua carreira. “A gravação dos áudios com Ricco foi incrível, conseguimos mergulhar de cabeça no personagem. Foi muito emocionante. Além disso, toda a equipe é maravilhosa, o diretor é fantástico, estou realmente impressionada com a estrutura que encontrei aqui. Estou ansiosa para hoje à noite”, afirma.

O ensaio durou cerca de cinco horas, sendo que as cenas foram repassadas várias vezes. Até metade da peça o tempo contribuiu, mas depois das 22h caiu uma leve chuva na cidade, mas mesmo assim o elenco manteve o ritmo de trabalho. O espetáculo “Paixão de Cristo: um homem chamado Jesus” acontece hoje à noite a partir das 19h, ao lado da Paróquia de São Sebastião. 

(Clique nas imagens para ampliar)


Por Renato Farias e Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: