terça-feira, 9 de junho de 2015

Dia dos Namorados: relembre os casais do BBB que continuam juntos

Namoros que começam no reality show podem, sim, ter futuro. Confira como estão os pares que se formaram no programa e ainda estão juntos.

No ar desde 2002, o "Big Bother Brasil" já formou diversos casais em suas 15 edições. Alguns não resistiram por muito tempo após o confinamento, como Íris Stefanelli e Diego Alemão ou Francine Piaia e Max Porto. Mas há alguns que seguem juntos. Com o Dia dos Namorados chegando, o EGO montou a lista desses pares que provam que amor de "BBB" pode, sim, durar. Confira!


Flávia Viana e Fernando Bacalow - BBB 7


Apaixonados, Flávia Viana e Fernando Bacalow se casaram três meses após o fim da sétima edição do programa. Em julho de 2011, eles se separaram, mas, em outubro do mesmo ano, se reconciliaram. "Nosso relacionamento é exatamente igual a tantos outros por aí. A única diferença é que nos conhecemos em um reality show", conta Flávia.

"Claro que foi muito bonita a forma como nos conhecemos e nos apaixonamos. Não tem como apagar isso, mas acho que é importante se apaixonar novamente aqui fora. Se esforçar pra tornar o dia do outro mais colorido. No 'BBB', vivemos juntos apenas 30 dias. Aqui fora, já são oito anos", compara ela.

Flávia lembra que não imaginava encontrar um futuro marido no programa. "Tinha acabado de sair de um relacionamento, ainda estava muito mexida com tudo e até disse na entrevista que jamais ficaria com alguém", diz a hoje atriz, que está no elenco da novela "Chiquititas". E os planos para o Dia dos Namorados? "Não planejamos nada. Essas datas eram mais planejadas antigamente... Hoje em dia, estamos fraquinhos", confessa, rindo.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: