quinta-feira, 2 de julho de 2015

Flávia Viana revela o segredo do corpão: 'Não consigo ficar parada!'

Ex-BBB, que é mãe de uma menina de 10 anos, diz que corre para poder comer: 'Sou filha de mineiro, gosto de arroz com feijão e frango com quiabo.'


Dona de um corpão que faz sucesso nas redes sociais, Flávia Viana é adepta da corrida. A ex-BBB, que é mãe de Sabrina, de 10 anos, usa a prática não só para se manter em forma, mas também para conter a ansiedade. "Eu atribuo meu corpo sempre sequinho à corrida. Eu necessito praticar exercícios para manter a mente equilibrada. A corrida me deixa sequinha e leva embora a ansiedade", diz a ex-BBB em entrevista ao EGO: "Eu sou perfeccionista e me dedico 200% aos meus projetos, além de ser mãe, ter que cuidar da filha, do marido, da casa, organizar as contas, estudar, fazer testes, receber inúmeros 'nãos'. Se eu não correr, explodo!"

Flávia corre três vezes por semana quando dá. "Não faço por obrigação, faço por prazer. Tento ir três vezes por semana. Às vezes, não vou nenhuma, mas aí faço uns abdominais em casa mesmo, subo escada ou dou uns pulos, danço... (risos) Não consigo ficar parada!", diz ela, que apresenta no YouTube o programa "Para garota", que fala de temas como carreira, relacionamentos, beleza e moda, entre outros.

'Como meu arroz com feijão'

Flávia deve ter daquelas genéticas que causam inveja no restante das mortais, já que apesar de se exercitar, não faz dieta. "Eu sou normal com alimentação. Como meu arroz e feijão, adoro uma carne de panela... Comida para mim tem que ter sabor! Sou filha de mineiro e adoro meu frango com quiabo. O que me ajuda muito é que não gosto de refrigerante, prefiro suco natural. E se como doce, não exagero.  Faço a lei da compensação, tento manter um equilíbrio, isso é o mais importante", conta ela, que se diz feliz com o corpo: "Gosto muito de ser magrinha. Acho que não mudaria nada em mim, não porque esteja tudo perfeito, mas me acostumei até com os defeitos e aprendi a valorizar o que tenho de melhor. Esse é o segredo, ninguém é perfeito, saber se amar é fundamental."

Flávia Viana, que é casada há oito anos com o colega de confinamento Fernando Bacalow, o Justin, até vai para a aacdemia com o amado, mas gosta mesmo é de assistir a seriados com ele. "Nós vamos para a academia no mesmo horário, mas cada um faz seu treino. Ultimamente temos tentado correr juntos no parque, mas é raro, nossa rotina é diferente. Ele trabalha no meio corporativo, então tem horários certinhos, rotina. Já eu não consigo manter uma rotina, meus horários são loucos. Estamos assistindo à série 'Orange is the new black' e adoramos ficar grudadinhos, estamos viciados. Nesse friozinho de São Paulo, então, é uma delícia. Nosso tempo livre é com a família, adoramos a casa lotada com os sobrinhos", conta ela.


Fonte: Ego

Nenhum comentário: