sábado, 14 de novembro de 2015

Flávia Viana critica dietas da moda e diz que come arroz e feijão todo dia

Dona de abdômen sarado, a ex-BBB conta que segredo está na corrida: 'Se não vou à academia, subo escadas do meu prédio ou danço no meu quarto'.


Dona do abdômen mais curtido do Instagram, Flávia Viana entregou o segredo de seus gominhos para o EGO. "Adoro correr na esteira e isso me mantém sequinha", contou ela. "Tento ir à academia pelo menos três vezes por semana. Faço abdominais e um pouquinho de musculação para manter tudo no lugar. Mas quando não consigo ir até a academia subo as escadas do meu prédio, danço no meu quarto... Dou um jeito!. Preciso estar em movimento para a cabeça funcionar direitinho. Sou muito ansiosa, se não fizer atividade física, certamente explodo (risos). A esteira é meu Rivotril", brincou, referindo-se ao ansiolítico tarja preta.

Até os momentos de lazer acabam em exercícios. "Meus fins de semana são com a família e o patins. Todo mundo vai ao parque e fica sobre as rodinhas. Amamos praticar esportes, e fazer alguma atividade com prazer é fundamental. O patins uniu a família toda e desuniu a gordura", disse a ex-BBB, aos risos - ela é casada com também ex-BBB Fernando Bacalow e tem uma filha de 11 anos, de um casamento anterior.

Flávia, que mede 1,67m, lembra que só engordou quando engravidou: "Cheguei a pesar 59kg na gravidez, mas depois sempre fiquei entre 50 e 52kg. Meu peso atual é 51kg, já o percentual de gordura não sei não. Não sou 'bitolada' com essas coisas, deixo fluir". A ex-BBB, aliás, garante que também não é encanada com regimes e que não passa fome.

"Não gosto de seguir nenhuma dieta, deixo fluir. Evito porcarias, mas se tenho vontade eu como e depois compenso no outro dia. Na minha mesa graças a Deus tem o bom arroz com feijão, um frango de panela, legumes... Sou filha de mineirinho, né? Gosto de sabor. As pessoas estão seguindo dietas da moda, abandonando alimentos tão importantes, e isso é perigoso. Nada que é demais funciona, o equilíbrio é fundamental, seja na mesa, seja na vida".

Aos 31 anos, ela conta que a chegada dos 30 até agora não alterou muita coisa. "Não percebi mudanças, não. Aliás, não parei para pensar (risos). Hoje, pratico mais exercícios do que antes, então consequentemente o corpo melhorou". Flávia, porém, admite que não consegue se livrar das celulites - ainda que só ela saiba onde estão... "Tenho celulite, quem não tem? Sou meganormal, apenas meu abdômen é marcadinho. Mas tenho minhas celulites, minha flacidez também... Isso é normal. Sou real como qualquer mulher".

Como se cuida sempre, a ex-BBB não procura intensificar o treino às vésperas do verão. "Nunca pensei em épocas específicas. Minha rotina é igual o ano todo. Equilíbrio é tudo. Não adianta correr, se matar para ficar bonita no verão, e se emporcalhar o resto do ano. E a saúde, onde fica? Não sou de buscar 'o' corpo. Quero um corpo que reflita minha saúde e felicidade. É preocupante a era dos corpos sarados, a galera não quer nem saber da saúde, só de beleza, beleza e beleza. Um dia isso acaba e aí? O que sobra? Atividade física é maravilhoso para manter a saúde, a cabeça fresca, o bom humor, isso sim é importante. O corpo vem de brinde, não é legal?".

Flávia critica quem usa anabolizantes em busca do corpo perfeito. "Tenho pavor de anabolizantes. Perdi meu pai há um ano de câncer, não por anabolizantes, mas fico apavorada com cigarro, excesso de bebida... Nosso corpo é tão sensível, o que colocamos para dentro reflete na nossa saúde, na nossa qualidade de vida. Vi meu pai lutar para viver nesse ano todo e quem tem saúde quer se estragar?".



Fonte: Ego

Um comentário:

Soulouco Pelorock disse...

uma das bbbs mais sensuais , casatria com você ontem