quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dado Dolabella e Flávia Viana formam casal para videoclipe

Ator e ex-BBB foram dirigidos por Rafael Almeida, durante o mais novo trabalho de Samyra Show


Depois de todo o sucesso do hit Falsiane, Samyra Show decidiu ir além, e contou com a presença de vários artistas bem conhecidos, durante as gravações do videoclipe da música Coração Apertado, que aconteceram na última quarta-feira (13), em uma casa de Fortaleza, no Ceará. 

Para o trabalho, que foi dirigido por ninguém menos que Rafael Almeida, Dado Dolabella se reuniu com Flávia Viana, e os dois formaram, na frente das câmeras, o par romântico que tem sua história relatada, na letra da canção, que, aliás, fala de uma mulher que, prestes a subir ao altar, decide terminar seu relacionamento, e se livrar de tudo o que tinha construído com o noivo. 

Nos intervalos entre um registro e outro, a ex-BBB e o ator fizeram questão de emprestar toda a sua simpatia para alguns cliques, não só com o diretor do projeto, como também com a própria cantora responsável pelo sucesso, que, inclusive, acompanhou tudo de pertinho, e amou o resultado final. 

"Estou muito feliz porque saiu tudo melhor do que imaginei! Trabalhar com o Rafael foi incrível, a dedicação e o talento dele é sensacional. A Flávia e o Dado me deixaram encantada com tanto profissionalismo, humildade e simpatia! Sei que o resultado disso tudo será surpreendente”, contou Samyra na ocasião. 

Mesmo ainda sem previsão de estreia, o clipe tem tudo para embalar, ainda mais, o dia-a-dia dos fãs, e a música é toda trabalhada no já conhecido ritmo da sofrência, além de deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, os homens também sofrem quando terminam seus namoros e noivados. Já estamos curiosos!

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: