quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fiquei apaixonada por Léo Santana, diz Flávia Viana

Ex-BBB acompanhou o trio elétrico do cantor e se arrepiou com a energia do músico e de sua equipe


Flávia Viana e Fernando Bacalow aproveitaram o Carnaval em Salvador e, para fazer a folia valer a pena, eles saíram no trio elétrico do cantor Léo Santana.

"Fervemos tanto. Eu fiquei apaixonada, enlouquecida, pela energia daquele trio. O Léo e toda a equipe dele têm uma energia que é ímpar. Eu nunca vi ninguém assim. Se o Carnaval tivesse acabado ali, já teria sido maravilhoso", afirmou a atriz.

Segundo Flávia, ela e seu marido ficaram três anos sem vir a Salvador. "Deu uma saudadezinha", disse. Apesar de terem participado do BBB em 2007, ela comentou que os fãs torcem muito pelo sucesso do casal.

"Eles acompanham tudo e torcem pela nossa felicidade, independente do trabalho. Porque, por exemplo, o Fê não trabalha no meio, mas eles torcem pela felicidade do casal. É muito verdadeiro. Quando eu passo em algum teste, eles celebram. Quando eu passei em 'Chiquititas', eu recebi flores em casa", revelou.

Segundo a atriz, o segredo para deixar de ser uma ex-BBB é estudar e não ficar presa a rótulos. "Eu sou muito grata ao Boninho. Conquistei meu apartamento graças ao programa. Financeiramente, foi muito bom e eu conheci várias pessoas. Eu só não posso ficar parada e presa a algo que aconteceu lá atrás. Tenho que buscar realizar os meus sonhos", disse.

Ainda segundo Flávia, em 2016 seus fãs poderão vê-la em palcos de teatro pelo Brasil, já que ela não tem nenhum projeto televisivo à vista.

Fonte: Band Folia

Nenhum comentário: