quarta-feira, 16 de março de 2016

Flávia Viana aprova semelhança com coleguinha e diz que queria ter os olhos dela

Carla Morone, que brilha no 'Caldeirão' todo sábado, também revela o que queria ter da ex-sister: 'O corpo é lindo, mas o meu não parece com o dela (risos)'

A coleguinha Carla Morone, à esquerda, e Flávia Viana, à direita, comentam semelhança e comparação nas redes sociais

No palco do Caldeirão do Huck, a coleguinha Carla Morone arrasa sempre com toda sua beleza! Na web, onde também arranca suspiros do público, ela tem sido comparada a outra gatíssima: a ex-BBB Flávia Viana, que brilhou na sétima edição do programa. E o que as duas pensam disso? As "sósias" respondem ao Gshow.

"Quando ela participou do Big Brother, lembro de comentarem a semelhança. Acho que naquela época, na qual ela não era tão magrinha, parecia mais. Uma vez, recentemente, a ex-BBB Adriana Sant'Anna comentou na foto da Flávia nas redes sociais, dizendo que a gente se parecia, e me marcou", conta Carla, que completa: "Acho que os formatos dos nossos rostos são parecidos, e os olhos também, com esse côncavo marcado".

Musa fitness na web, a ex-BBB e atriz se mostra honrada com a comparação. "Acho carinhoso. Tem algumas fotos em que realmente parece, dependendo do ângulo. A Carla é superestilosa e linda! Quem dera eu tivesse os olhos dela", elogia a loira, de 31 anos, dois a mais que a assistente de palco. E na hora de dizer o que considera mais bonito em Flávia, a coleguinha não hesita. "Acho o corpo da Flávia lindo, mas infelizmente o meu não parece com o dela (risos). Ela é mais sequinha e eu sou mais encorpada", constata.


Fonte: GShow 

Nenhum comentário: