quarta-feira, 18 de maio de 2016

Flávia Viana volta à TV em série, fala de boa forma e do fim do casamento com Fernando Justin: 'Somos amigos'


Participante da sétima edição do "Big Brother Brasil", Flávia Viana fará a série sobre os Mamonas Assassinas, na Record. Na história, ela será Fânia, mulher do produtor musical Rick Bonadio, que será interpretado por Fernando Pavão.


- Recebi o roteiro na semana passada. Ainda tem o processo de caracterização. Eu amava a banda, era apaixonada pelo Dinho - diz a atriz, que também esteve no elenco de "Chiquititas", do SBT.

Quase dez anos depois de aparecer no reality da Globo, Flávia se diz grata por ter participado da atração, mas, que em muitos trabalhos, "o rótulo de ex-'BBB' veio na frente".

- Tive que batalhar, o dobro, o triplo para mostrar o meu trabalho. Hoje, isso ficou um pouco para trás. Consigo chegar e fazer meu teste tranquilamente.  Mas tenho um carinho enorme pelo programa. Eu pude fazer teatro por causa do dinheiro que ganhei depois do 'BBB'.

Flávia conta ainda que ama exercícios físicos. Não raro, ela aparece de top nas redes sociais e exibe seu abdômen malhado.

- No ano passado, eu perdi o meu pai. Ele fumava e bebia. Depois disso, eu fiquei muito preocupada com a saúde. Faço muitas atividades físicas não por conta da estética. Sou muito agitada, então recorro ao exercício. E em consequência, fico sequinha, que eu adoro, aliás.

Recentemente, ela lançou um desafio na internet:

- Vou tentar não comer besteira por 30 dias.  Estava viciada em Nutella. Amo brigadeiro de panela. Por causa da ansiedade, você acaba comendo mais do que quer comer.


Solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento com Fernando Bacalow, mais conhecido Fernando Justin, Flávia diz que os dois são amigos:

- Ficamos nove anos casados. Num primeiro momento, depois da separação, é preciso se afastar. Mas agora já somos amigos. Eu o amo como pessoa. Quero muito que ele seja feliz.

Fonte: Patricia Kogut

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh,Flávia será q não tem volta,?desculpe não consigo vê mais ,sabendo Q não são mais casal