quinta-feira, 16 de junho de 2016

Flávia Viana fala sobre rotina fitness e vida de solteira: "É um momento de reencontro comigo"

Em entrevista à Glamour, a ex-BBB dona de um tanquinho invejável contou tudinho sobre sua rotina de treinos e ainda sobre a vida pós término de namoro com Fernando Justin


Seu nome é Flavia Viana, também conhecida como uma das ex-BBBs mais carismáticas desse Brasil. A guapa, dona de um tanquinho invejável, esbanja seu corpaço e muita, mas muita simpatia nas redes sociais. É só clicar em qualquer foto sua no Insta pra ver que ela responde todos os fãs. 

Em conversa com a Glamour, ela contou tudinho pra gente sobre sua rotina fitness, regada a corrida, musculação e ballet fitness, e ainda garantiu que está aproveitando a vida de solteira - ela foi casada por nove anos com o também ex-BBB Fernando Bacalow, mais conhecido como Fernando Justin. "É um momento muito importante de reencontro comigo. Chega um momento em que a gente se doa tanto pra outra pessoa que acaba se esquecendo da gente", disse. 

Leia a entrevista completa abaixo:

Glamour: Como é o seu treino? 
Flávia Viana: Pratico corrida duas vezes por semana (6 a 8 km variando ritmo de 10,5 a 12), musculação duas vezes e abdominal quatro vezes. Experimentei o Ballet Fitness e o treino funcional com Muay Thai e amei também. Acho muito importante sair da rotina e experimentar novas modalidades. Além de trazer benefícios pro corpo, dá um gás a mais.

G: Quais os benefícios dos treinos funcionais pra você?
FV: Eu percebo meu corpo mais definido e com os músculos mais marcadinhos.


G: Como é a sua alimentação? Tem algum dia que você “enfia o pé na jaca”?
FV: Minha alimentação não é diferente da maioria dos brasileiros. Por exemplo: meu arroz com feijão é diário e aí como com um frango ou peixe. Dei uma enjoada de carne vermelha, então só como de vez em quando. De manhã não abro mão do meu café com leite, às vezes com tapioca e ovos mexidos, às vezes com um biscoito Maisena, que amo. Sou mais saudável até no quesito besteiras. Exemplo: pizza de brócolis e de rúcula com tomate seco. Se vou comer sanduíche, peço de filé de frango com salada, então acaba ficando mais light. Só o brigadeiro que ainda não controlo, mas o corpo queima na corrida, por isso que é importante se exercitar: o corpo pede uma besteirinha mas se você é sedentário é mais difícil de recuperar depois.

G: Você já é mãe da Sabrina. Pensa em aumentar a família algum dia?
FV: Penso sim. Amo criança, sou louca pelos meus sobrinhos. Quero ter mais um ou dois, quem sabe.

G: O que mudou na sua rotina depois que você ficou solteira?
FV: Mudou muito. Foram nove anos casada, fazíamos tudo juntos: academia, viagens etc. Muito tempo, né?! Mas, aos poucos, tudo vai se encaixando e vou me redescobrindo, me reinventando e retomando as rédeas da minha própria vida e escolhas. É um momento muito importante de reencontro comigo. Chega um momento em que a gente se doa tanto pra outra pessoa e pra família que acaba se esquecendo da gente. Eu tenho um respeito profundo pelo meu casamento, aprendi muito com a vida a dois e não desacreditei no amor, não, pelo contrário: sou muito intensa e gosto de estar apaixonada. 

G: Qual o lado bom de estar solteira?
FV: Eu amo ter alguém, sou uma romântica assumida. A solteirice não me enche os olhos, não, mas ter a liberdade de se enxergar novamente, de estar bem comigo mesma é muito bom. Pra você estar pronta pra amar alguém tem que se amar primeiro e é esse amor próprio que estou vivendo no momento.

G: E os planos na carreira? 
FV: No momento estou me dedicando ao trabalho. Não tenho parado. Vou estrelar uma série na TV e quero voltar pro teatro também. Estou com alguns projetos de peça, então minha paixão no momento está em poder me doar ao que amo e graças a Deus as oportunidades estão surgindo.


Fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário: