quinta-feira, 2 de junho de 2016

Flávia Viana filosofa: "O mundo está ao contrário"

Em post, ex-BBB desabafou: "Que feio um ser humano ficar falando mal dos outros nessa altura do campeonato. Vai trabalhar"


Flávia Viana compartilhou uma foto em que aparece fazendo uma parada de três apoios no gramado na manhã desta segunda-feira (30). A ex-BBB aproveitou o post para filosofar e desabafar: "Escolhi uma imagem assim, de ponta cabeça pq é assim que me sinto diante de algumas pessoas e situações! (...) O mais engraçado é que Deus SEMPRE me mostra as coisas, mesmo que eu não queira ver! Realmente o mundo está ao contrário! As pessoas perderam o senso e se acham tão inteligentes!!!!".

Em tom de descontentamento, ela prosseguiu: "Ninguém quer arregaçar as mangas e ir à luta, perseguir seus sonhos, reconhecer seus erros, tentar mudar. É mais fácil apontar para o outro, jogar a culpa das suas escolhas nas costas do outro! Que pena!!!! Assim sendo, o que vai acontecer é você ver esse outro, que você julga tanto, evoluir e vê-lo sorrir, enquanto você destila seu veneno! PARA!!! Já deu!!!!! Reconheça o valor das pessoas!!!! Que feio um ser humano ficar falando mal dos outros nessa altura do campeonato. Vai trabalhar. O país está em crise e você aí jogando a culpa da sua insanidade nos outros! Vai lavar uma louça, se exercitar, correr na esteira, sorrir, gargalhar, orar, trabalhar, vai à luta!!!! Enquanto as pessoas continuarem procurando um culpado pelos seus problemas eles não se resolverão! Acorda! Consciência e travesseiro todo mundo tem o seu".

Fonte: Quem

Nenhum comentário: