terça-feira, 26 de março de 2019

Flávia Viana fala de namoro, carreira e revela projeto como apresentadora na TV


Após vencer o reality “A Fazenda”, em 2017, Flávia Viana, que havia participado do “BBB” dez anos antes voltou com tudo para a mídia. Antes disso, a atriz fazia peças de teatro e chegou até a atuar na novela “Carrossel”, do SBT, mas nada como uma vitória em um programa de entretenimento para ajudar a realizar sonhos, fechar parcerias e abrir um leque de oportunidades.

Muito querida nas redes sociais, Flávia se tornou repórter da edição anterior do programa e acabou se destacando no cargo. A experiência fez com que novos convites surgissem. Durante o Carnaval, por exemplo, a loira teve o desafio de apresentar a folia de Salvador, na Bahia.

“Eram cinco, seis horas ao vivo falando com o pessoal do trio-elétrico, aquela festa toda. Agora, já estou com outro festival para apresentar”, diz ela, que também tem projetos “desenhados” na Record. “Como não tem nada fechado oficialmente, prefiro não falar ainda. Mas já estou com saudade da TV, louca para voltar”, confessa.

No passado, Flávia não imaginava que sua carreira iria para esse lado. Hoje, apesar de não conseguir escolher entre o teatro e a apresentação, ela diz que se descobriu com esses novos trabalhos e já sente muito à vontade com o microfone na mão. “Quando surgiu a proposta do Carnaval de Salvador, para apresentar sozinha, eu tremia. Era um desafio, mas eu fui lá e me senti em casa. Quero me dedicar muito para essas coisas continuarem acontecendo”, afirma.

Sonho realizado


Durante sua participação no programa da Record, Flávia confessou que estava lá pelo sonho da casa própria. Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a artista comprou um apartamento enorme, com varanda, do jeitinho que ela queria para morar com a filha, Sabrina Viana.

Em seu canal do YouTube, a artista contou detalhes de como foi a aquisição e compartilhou com os fãs como seria a decoração dos cômodos. Ela acha que isso é o mínimo que pode fazer para agradecer a todo mundo que se empenhou nas votações do reality, que contou com embates pesados entre ela e o cirurgião Marcos Harter.

“Tudo se realiza quando a gente tem fé. E eu devo muito aos meus fãs, os meus diamantes. Todo trabalho que faço eles vão prestigiar. Os contratantes sempre falam que os meus fãs são diferentes, movidos por uma paixão. Acho que esse foi o meu maior presente em todos esses anos”, diz ela, que está sempre presente nas redes sociais para trocar ideia com os seguidores.

“Toda vez que monto um look, faço uma maquiagem, não é pela exposição gratuita, é por gratidão porque sei que eles gostam e esperam isso de mim”, conta Flávia.

Aos 35 anos, a artista faz o possível para manter o espírito jovem e muitas vezes parece até ser bem mais nova. “Amo essa vibe dos adolescentes. Aqui, por exemplo, tem festa 24 horas, uma galera muito feliz, então amei. No café da manhã aparece gente com cerveja e outros com café com leite. É uma loucura!”, afirma, enquanto aproveitou a programação do Chilli Mob Cruise.

Mãe e amiga

Flávia teve sua filha, Sabrina, em 2003, e relação das duas é muito admirada pelos seguidores. Para muitos, parece até que são amigas. “É muito louca a felicidade que tenho toda vez que vejo os olhinhos dela brilhando de felicidade. É bom poder proporcionar isso para ela com o meu trabalho”, afirma.

O segredo dessa amizade com a filha, que está com 15 anos, está na compreensão e confiança. “Com 15 anos, os adolescentes vivem um conflito interno. Eu já tive essa idade. Acho que quanto menos julgar é o caminho. O ideal é conversar, falar sobre as pessoas que se aproximam. É claro que eles têm um mau humor deles. Mas o comportamento dos pais diante disso faz toda diferença”, comenta.

Aos que passam por essa fase difícil com os filhos, a loira aconselha: “Eles precisam confiar para falar tudo. Converso com a Sabrina sobre bebida, drogas, relacionamento. Ela me dá conselhos até sobre o meu namoro. Quando passei por um momento difícil, ela foi a minha melhor amiga. Muito companheira. Ela entende as escolhas da minha vida e eu entendo as dela. Você, como mãe, não pode dizer que uma coisa não pode e pronto. Você tem que explicar que não pode por isso, isso e isso, o caminho é esse, as consequências são essas”, explica.

Apaixonada


Por falar em namoro, Flávia não deixou de conversar sobre o relacionamento com Marcelo Zangrandi, iniciado dentro do reality “A Fazenda”. No fim do ano, os dois passaram um mês separados, mas já voltaram com tudo. O rompimento, na época, partiu de Marcelo, que andava cheio de dúvidas e precisava de um tempo para pensar no futuro.

“Tento ver o lado positivo das coisas sempre. Quando você está no meio do furacão você não entende. Foi muito sofrido, mas achei importante para os dois pensarem na importância e no tamanho que cada um tem na vida do outro. Nas certezas também. Você não pode ter dúvida em um relacionamento. Você tem que se jogar, se entregar”, diz ela.

Para Flávia, o fim do namoro por um período curto foi importante, sim. “Hoje, estamos 100% entregues.  Mesmo esse tempo que passamos separados o amor não deixou de existir. Foi um prazo, não quero que se repita, mas se for para ver um lado positivo é esse. A gente repensou e viu o quanto somos importantes um para o outro”, garante.

Ao lado de Flávia, Marcelo disse ao Yahoo que o período longe da namorada serviu para entender que quer ficar com ela para sempre. “Esse mês fez com que a gente percebesse o quanto a gente se ama, o quanto rola de carinho. Voltamos mais fortalecidos e estamos vivendo um sonho juntos. É muito maravilhoso estar com ela”, afirma, sem garantir festa de casamento em breve. “Pensamos nisso, mas não temos datas, estamos vivendo. O nosso maior plano, por enquanto, é investir em viagens”, conta.

Flavinha revela que no último passeio do casal, inclusive, uma conversa sobre filhos e casamento surgiu. “A gente parou para conversar e entender melhor tudo o que a gente está vivendo. Nós acreditamos muito em Deus e o deixamos mandar. A hora que Deus decidir não vai ter prazo. Poderá ser hoje, amanhã. A gente está vivendo, mas sem esses rótulos. Acho que não temos que casar, temos que viver. Nós queremos, é claro, mas não precisa ter pressa. Eu moro com a Sa e ele no Morumbi. Mas estamos sempre juntos”, esclarece.
 

Créditos: Yahoo

Nenhum comentário: