PERFIL

Nome: Flávia Regina Viana
Data nascimento: 18/01/1984
Signo: Capricórnio
Homem bonito: Meu marido
Mulher bonita: Alessandra Ambrósio
Música: Gosto de tudo
Viagem: Um cruzeiro que fiz entre São Paulo e Rio, com Fernando e minha família
Comida: Frango ensopado com quiabo
Perfume: 212 Sexy, de Carolina Herrera
Não vivo sem...: Minha família
Frase: Força e sabedoria, sempre

Biografia:
Flávia Regina Viana, nasceu em São Paulo/SP no dia 18 de janeiro de 1984. Passou parte de sua infância em São Bernardo do Campo/SP ao lado de seus irmãos, Regiane e Danilo e de seus pais Luzineide e Waldemir. Flávia é a filha do meio.

Aos 7 anos de idade mudou-se com sua família para Três Pontas- MG onde viveu até os 12 anos. Desde pequena sempre sonhou em trabalhar na Televisão. Suas brincadeiras incluíam teatrinhos e palco de shows onde as crianças atuavam e os convidados eram os pais e amiguinhos.

Trabalhos:

2011
Em agosto integrou o elenco do Musical infantil "O Grande Reciclador!" e interpretou a Bruxa Malucrécia. O Espetáculo ficou em curta temporada no Parque da Independência em São Paulo, de 01 a 16 de Outubro de 2011.
–  Interpretou  Ké Vasconcelos, uma professora de Yoga que está em busca de seu equilíbrio, no seriado "Eh Com Vc" exibido aos sábados pelo "Canal Oi".

2010
– No primeiro semestre, Flávia participou de um estudo sobre a Obra de Nelson Rodrigues, dirigido por Brian Penido Ross e em 16, 17 e 18 de julho de 2010 atuou na montagem "A Obra Quase Completa" vivendo Geni em cenas de "Toda Nudez Será Castigada" e Tia Assembléia em cenas de "Viúva Porém Honesta" no Teatro Nair Bello em São Paulo.

2009
– Participou do projeto "Making Musicals 1" (curso de Teatro Musical, incluindo Dança, Canto, Interpretação e Sapateado). Como conclusão do curso, o elenco participou da montagem que levou o mesmo nome do projeto “Making Musicals 1” onde traziam ao palco trechos de musicais famosos. A montagem estreou em 17 de julho de 2009 no Teatro Nair Bello em São Paulo e Flávia atuou em Trouble - Smokey Joe's Cafe, Steam Heat - The Pajama Game, Sapateado - 42nd Street, tendo como Coreógrafa Fernanda Chamma, Coreografia Sapateado de Felipe Galganni, Direção Musical e Preparação Vocal de Thiago Gimenes e Direção Geral de Wolf Maya. Ficou em Cartaz por 3 meses.
– Participação Especial na minissérie Cinquentinha da Rede Globo, Flávia interpretou Vanina Fernandes, e atuou ao lado de nomes como Susana Vieira e Ernesto Piccolo.

2008
– Apresentadora do Portal de Voz do Big Brother Brasil 8 – Rede Globo.
– Foi coroada rainha de Bateria da escola de samba paulistana Barroca Zona Sul, onde desfilou pelo grupo de acesso no domingo de Carnaval, 3 de fevereiro, com o samba-enredo Artistas Viajantes Num País Romântico. Vale lembrar que neste ano a bateria ganhou o prêmio Estandarte de Ouro como Melhor Bateria do Grupo de Acesso.
– No final de março de 2008, Flávia que trabalhava pela L'equipe Agence (renomada agência de modelos de São Paulo) foi aprovada pra apresentar ao vivo o Programa Esquenta, um game show produzido pela Endemol através da Action Media do Brasil e exibido nas tardes de sábado pela Rede Tv!.

2007
– Integrou a sétima edição do Big Brother Brasil na Rede Globo. Permaneceu confinada por 57 dias e foi eliminada do Programa com 77 % dos votos em um paredão com Diego Alemão, que viria a se tornar o grande campeão do reality. Sua participação lhe rendeu o carinho do público além de faturar 2 carros 0 Km e outros prêmios nas provas do programa.
– Em 2007, fez participações em: "A Turma do Didi" e "Zorra Total”.

2006
– Bailarina do Programa "O Melhor do Brasil" na época apresentado por Márcio Garcia na Rede Record.